Simplesmente acontece

11880254_1006239302754639_306330143_n

A história gira em torno de dois amigos Rose e Alex. Desde pequenos eles arrumavam encrencas, brincavam, se divertiam e tudo mais. Alex com o sonho de ser médico e Rose com o sonho de algum dia montar um hotel muuuuiiitooo bacana.
Sempre estavam juntos, não importava o lugar. Mas no último ano do ensino médio eles viram as coisas mudarem drasticamente.
A vida fez com que eles se separassem, mas isso só serviu para deixar a amizade dos dois cada vez mais forte. Aos poucos essa amizade foi se transformando em algo mais forte.

Brrrassssiillll… vou te contar um negócio.. Esses dois passaram por cada situação até conseguirem ficar juntos que me deu agonia. Parece que o Universo estava literalmente contra esse relacionamento. Em meio a tantos altos e baixos (muitos baixos) eles ficam juntos. Foi sofrido mas enfim eles entenderam.

Esse livro é sensacional é daqueles que depois que você acaba  de ler fica sentindo falta do personagem.. Rose virou uma grande amiga, mesmo com tanta confusão.
É o romance que você passa o tempo todo perguntando quando eles vão ficar juntos  para acabar com todo aquele sofrimento, com a solidão e com os problemas que eles viviam.

 No meio de taaanntta carta, cartões postais, e-mails, conversas no bate papo, bilhetes.. você vai querer rir, chorar, gritar e tudo o mais, mas isso te torna cada vez mais amigo(a) do personagem.

E aqui.. algumas frases\ trechos que mais gosto nesse livro:

‘’ Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.’’

‘’ Para ser sincera, acho que enlouqueceria sem você!’’

‘’Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo.’’

“Às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu com você está ali, bem embaixo do seu nariz.”

“Engraçado, porque, quando a gente é criança, acredita que pode ser tudo o que quiser, ir para onde se tem vontade. Não há limites. Você espera o inesperado, acredita em mágica. Aí você cresce e a inocência acaba. A realidade da vida mostra a sua cara e você se sente golpeada quando constata que não pode ser tudo o que quer e que só precisa se conformar com um pouco menos do que aquilo que havia imaginado.
Por que deixamos de acreditar em nós mesmos? Por que permitimos que os acontecimentos ou os números ou qualquer outra coisa além dos nossos sonhos governem a nossa vida? Mas agora mudei de ideia de novo. Nada é impossível…”

E pra finalizar desejo a Rose e ao Alex muitas felicidades!!!! = )

CORREEE!! Vá logo ler o livro.. tá esperando o que?! Hahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s