O Lado Bom da Vida

12166202_899081526836239_2092229369_n

Bem..  A história é sobre Pat, um cara que devido a problemas com seu casamento foi parar em um hospital psiquiátrico. Ele acredita no lado bom da vida e no fim do tempo separados.
Ele conhece Tiffany, reconcilia com seu irmão, consegue uma grande amizade com seu medico Cliff e ganha um pouco mais de contato com seu pai que sempre foi muito resmungão.

Acho que esse livro nos faz crer que as coisas uma hora vão dar certo, que nós devemos lutar contra nossos medos e contra o que nós deixa com raiva ou tristes.  Que mesmo em tempos tempestuosos existe um lado bom onde as coisas vão se acalmar. No fim, mesmo que nós não consigamos o que de fato queremos as coisas acabam dando certo de um modo que nunca poderíamos ter imaginado .

Pat, mesmo vendo as coisas darem errado ainda continua tentando ver o lado bom da vida.

Adorei fazer parte da recuperação mental de Pat e adorei mais ainda o final. Realmente a Nikki não merecia o novo Pat (se você não entendeu nada que eu disse.. corre lá na livraria, compre o livro e se divirta com a história do Pat  =D)

E  agora a melhor parte… Minhas frases favoritas :

‘’Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando.’’

’’Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade.’’

“Olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo.”

‘’Será que ninguém pode dizer: – ei, vamos ser positivos? Vamos dar um final feliz pra história?’’

‘’O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela.’’

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s