O Teorema Katherine

livro-o-teorema-katherine-john-green-227601-MLB20378139577_082015-F

Para quem nunca leu o livro é uma história um pouco (muito ) complicada (envolve matemática.. MAAASSS relaxa.. não é preciso saber de alguma coisa pra ler.. tipo eu ,pulei todas as partes que tinha calculo ou teoria hahah- OBs: pulei quase tudo né?! Olha o titulo u.u).

Colin(um gênio, complicado, revoltado, porém fofo ) desde sempre namorou  Katherines. E todas elas (as 19) terminaram com ele (até onde ele se lembra).  No fim do seu décimo nono namoro,sai em uma aventura com seu amigo Hassan. Agora, o porque e o que acontece você vai ter que ler haha. Essa fugida da rotina os leva para um lugar onde a vida deles vira de cabeça pra baixo.

Como todos os livros do John sou apaixonada por este também. É um livro onde você vive todas as emoções junto com o personagem, (mesmo sendo um pouco confuso) a história é P-E-R-F-E-I-T-A . Cheia de  altos e baixos, do jeito que nosso amado escritor gosta de aprontar com nossos corações.

Pra finalizar daquele jeito surpreendente o Colin encontra o seu amor sem perceber ❤

 E agora as minhas frases preferidas:

‘’É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.’’

“Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi a minha ficha que caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não encheria o buraco que a perda dela deixou.”

aquele sorriso seria capaz de pôr fim a guerras e curar o câncer

“Colin sempre podia contar com os livros. Os livros são o melhor exemplo de Terminado: deixe-os de lado e eles o esperarão para sempre; dê-lhes atenção e sempre retribuirão seu amor.”

“Ele gostava de todos os livros, porque adorava o simples ato de ler, a magia de transformar os rabiscos de uma página em palavras dentro da cabeça”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s