Cinderela Pop

122222971_1GG

Este livro conta a história de uma menina que viu o casamento dos pais desmoronar, destruindo também seu castelo e sua vida de princesa. Despois disso ela simplesmente desacreditou no amor. Cintia mal sabia que sua vida mudaria de uma hora pra outra quando a diretora proíbe o uso de celulares e ela é obrigada a ir em uma festa..

Esse é mais um livro da Paula Pimenta que te deixa com um sorriso no rosto o tempo inteiro. Como todos os outros livros ela consegue te prender de uma forma incrível. Na maioria de seus livros me identifico com o estilo e o jeito de ser de seus personagens o que é realmente uma coisa interessante. Adorei o modo como a Paula usou a história da Cinderela.

Amei a Cintia (e o Frederico) e sua historia de amor do terceiro ano. Claro.. como todo romance sempre acontece algo que impede eles ficarem juntos (no caso a madrasta), sempreeee existe aqueleee suspense do mal que te deixa aflito. Mas no fim tudo acaba bem =D.

Eu aconselho bastante esse livro, muito fofo, como todos os livros
da Paula ❤

E agora ( Na minha opinião a melhor parte) minhas frases preferidas:

‘’Cintia! Qual é? O que esta fazendo? Ficou interessada em um cara que acabou de conhecer e de quem você nem viu o rosto direito?! Você sabe perfeitamente que o amor não existe. É uma invenção de Hollywood para iludir mocinhas inocentes e deixa-las com o coração partido depois.’’

‘’ Você tem que viver a sua própria história!’’

‘’Aquele garoto não tinha nada de ‘príncipe’! No mínimo devia ser um bruxo disfarçado, porque só um feitiço explicaria tudo que eu estava sentindo. Ele havia me deixado completamente… encantada .’’

‘’ Não me importava mais se ele iria me iludir, me enganar ou me fazer sofrer, porque sofrimento maior seria abafar aquele sentimento. ‘’

Deixe um comentário

