Cidade de Papel

Download-livro-Cidades-de-Papel-John-Green-em-ePUB-mobi-e-PDF

Pra você que gosta de romance e de mistério.. Esse livro é indicado a você!!

A história é baseada em um mistério(claro né Lorrany u.u) . Quentin ( fofo, divo, maravilhoso)  passa a maior parte do tempo seguindo os rastros de  Margo (a menina pela qual ele nutre um paixão platônica ).
Mas a situação é a seguinte: Ela não quer ser encontrada. No fim ele descobre que a imagem que ele tinha era totalmente diferente do que ela era verdadeiramente.

Como sempre o nosso amado John Green nos surpreende com um final bastante diferente do esperado. Eu simplesmente fiquei beeeeem surpresa com fim ( se quiser saber.. compre o livro, não vale procurar spoiler ,ou se você já leu comente comigo o que achou) foi totalmente diferente do que eu imaginei.
Nesse livro eu fiquei muuuuiiitooo fã dos planos da Margo e dei umas boas risadas em algumas situações. Foi um livro realmente diferente. A parte que eu mais gosto é quando eles saem por Orlando (Spoiler tá rolando  u.u ) pregando peças nos ‘’amigos’’ de Margo…
O LIVRO É MUITOOO BOM MESMO!!!! Haha S2
E aqui vai algumas frases (trechos) que mais gosto do livro:

“O para sempre é composto de agoras.”

“É muito difícil ir embora – até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.”

“Acho que o tédio nunca me entediou.”

“Em algum lugar eu paro e espero você.”

“Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente guarda roupa planejado.”

E aí? Tá esperando o que pra ler? U.u

Deixe um comentário